. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Eu não arriscava...Continuação de bons mergulhos
Eu não arriscava...
ResponderEliminarContinuação de bons mergulhos