19.12.08

PENSAMENTO DO DIA



Uma sugestão: a águia do Benfica deve ser solta no relvado e voar até ao alto do estádio. É muito deprimente ver a águia sempre a descer...

1 comentário:

  1. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ontem eu perdi seu blog, entao nao consegui colocar a referencia do meu. Ainda bem q vc foi lá comentar, agora la no meu post tem o link pro seu.

    Tb te add nos favoritos. Seu blog é bem legal.

    Entra no nosso smepre.

    juliana

    ResponderEliminar