. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Infelizmente...
Lamentavélmente, depois do seu estágio....em França!!! no colégio...!!!
Enviar um comentário
2 comentários:
Infelizmente...
Lamentavélmente, depois do seu estágio....em França!!! no colégio...!!!
Enviar um comentário