. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Infelizmente...
Lamentavélmente, depois do seu estágio....em França!!! no colégio...!!!
Infelizmente...
ResponderEliminarLamentavélmente, depois do seu estágio....em França!!! no colégio...!!!
ResponderEliminar