"Sociais-democratas batidos por milionário nde direita nas presidenciais do Panamá."Título de PÚBLICO - 5/5/2009
***
É capaz de ser a solução. Como já é milionário, dificilmente se comrromperá. E se tentássemos convencer o Engº. Belmiro de Azevedo a ser Primeiro-Ministro?
Eu voto de olhos fechados nele.
ResponderEliminarÉ hora de emergir alguém de fora deste mundo podre da política. Antes os políticos estavam na política, não eram da política. Estes senhores nunca trabalharam na vida, não sabem a realidade do país.
Venha alguém que sendo rico, continua a trabalhar e muito. Um grande exemplo para todos os portugueses que acham que o dinheiro um dia cai do céu.
Abraço