. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Quem disse que falta de espaço é problema?Acho até que está perdendo tempo em transformar-se num equilibrista e trabalhar em shows!Aparecida
No Shipping a isto se chama um bom lashing.Saudações MarítimasJosé Modesto
Quem disse que falta de espaço é problema?
ResponderEliminarAcho até que está perdendo tempo em transformar-se num equilibrista e trabalhar em shows!
Aparecida
No Shipping a isto se chama um bom lashing.
ResponderEliminarSaudações Marítimas
José Modesto