. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
... na Irlanda...
Não sei porquê mas para mim o Natal começa quando ouço esra canção. Portanto este ano começou por ti. feliz Natal. Um abraço
Não sei porquê mas para mim o Natal começa quando ouço esra canção. Portanto este ano começou por ti. feliz Natal. Um abraço
ResponderEliminar