5.5.10

RECORDAR É VIVER

Louis Armstrong. April in Portugal.

1 comentário:

  1. Obrigado.
    Não conhecia esta música. Penso que o Great Satchmo esteve em Portugal em 1961, acompanhado pelo grande José Duarte.
    Se me permitir, recomendo o dueto com a Ella Fitzgerald, April in Paris. Lindíssimo.

    ResponderEliminar