. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Nem mais...nem menos.Vivemos do Futebol...para o Futebol.Saudações MarítimasJosé Modesto
Nem mais...nem menos.
ResponderEliminarVivemos do Futebol...para o Futebol.
Saudações Marítimas
José Modesto