. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Não tenho a certeza, mas penso ser o lugre STª.Maria Manuela...Saudações MarítimasJosé Modesto
Não tenho a certeza, mas penso ser o lugre STª.Maria Manuela...
ResponderEliminarSaudações Marítimas
José Modesto