Magalhães, se você agradece pelo número atingido, é porque esta atitude é afeta aos homens de caráter ilibado, generoso e despojado. Somos nós, seus leitores, é quem têm de fazê-lo. Vou repetir o que postei em tempos atrás. Nós ganhamos um amigo, um profissional competente, leitura construtiva, informativa e às vezes hilária. Aliás, nos faz muito bem! Parabéns pelo seu marco!
:-) o prazer é de quem cá vem!!
ResponderEliminarParabéns, professor. Eu ainda vou longe disso...
ResponderEliminarMagalhães, se você agradece pelo número atingido, é porque esta atitude é afeta aos homens de caráter ilibado, generoso e despojado. Somos nós, seus leitores, é quem têm de fazê-lo.
ResponderEliminarVou repetir o que postei em tempos atrás.
Nós ganhamos um amigo, um profissional competente, leitura construtiva, informativa e às vezes hilária. Aliás, nos faz muito bem!
Parabéns pelo seu marco!
Cida
Escrita pensativa neste espaço, postagens assim emotivam ao indivíduo que visitar nesta página :)
ResponderEliminarFaz mais deste blogue, aos teus leitores.
Tudo Bem? bonita este blog está muito desenvolvido.........bom trabalho :)
ResponderEliminarGostei muito Continua assim !