FOTO(s) DO DIA
A viatura que se encontra na plataforma despistou-se, rompeu a protecção no local onde estão as pessoas, fez um loop e caiu no local onde se encontra. Parece um acidente vulgar. Mas não é. A sorte do condutor é inimaginável. Só vendo se acredita.
Veja a sorte dele...
(Gentileza de J. Rocha)
Sem comentários:
Enviar um comentário