10.1.08

SORRISO DO DIA

(Gentileza de F. Santos)

1 comentário:

  1. Magnifico!! Rir me tanto, mas de facto também é uma tragédia que temos um PM assim!! Arrogante, cínico!!

    ResponderEliminar