5.2.08

PENSAMENTO DO DIA


Dois rapazes, de 15 e 18 anos, praticaram assaltos, com laivos de violência, na Maia. A notícia não diz, mas devem ter faltado a uma aula de substituição. Sinais do sucesso evidente das políticas de Educação que temos vindo a seguir.

2 comentários:

  1. Se faltaram à escola não faz mal. Estão lá os professores para lhe fazer a prova prevista no estatuto do aluno que entrou agora em vigor. E se ele não obtiver aprovação os mesmos professores serão os seus explicadores individuais. A não ser que os professores deixem de marcar faltas... o que parece que será o futuro.
    E ainda temos esta Ministra mais uns tempos. Os estragos vão continuar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário, Graça.

    O pior disto tudo é o que Rui Ramos, cronista do "Público" reconhece e que eu publico no dia 6/2. O pior mesmo é que estamos sem alternativa.

    ResponderEliminar