10.2.08

PENSAMENTO DO DIA

Há sítios onde ambulâncias têm que ficar horas no hospital, porque não há neste macas em número suficiente para acomodar os doentes que chegam. Começo a perceber a coisa. O Governo está empenhado em transformar o Serviço de Saúde essencialmente num serviço de cuidados AMBULATÓRIOS...

Sem comentários:

Enviar um comentário