8.3.08

FRASE DO DIA

"Ó professor, não vá à manif que ainda vai preso..."

Aluno para professor - citado por "PÚBLICO" - 8/3/2008

***

Ao que José Sócrates reduziu o país!... E, o que é pior, é que este sentimento de medo foi expresso por um jovem em idade escolar, quando a liberdade devia ser um dos valores supremos...

1 comentário:

  1. Eu não estou contra quem é de direita, centro ou esquerda. Respeito o pensar e opções de cada um. Sendo de esquerda, reconheço haver na direita e extrema direita, «gente» de rara qualidade humana e intelectual. E, na esquerda, «gente» lamacenta,humanamente inqualificavel.
    As origens politicas de cada um são importantes: Donde veio José Socrates? da JSD. Onde nasceu Valter Lemos? no CDS.
    Dito isto, acho que a direita tem já todo o trabalho «sujo» feito. Outros o fizeram por ela. E dizem-se de esquerda.
    Embora cada vez menos concorde com esta distinção. Utilizei-a apenas para simplificar e exemplificar.
    O peso dos anos tem-me dito que é no comportamento dos homens que devemos atentar. Há boa gente dita de direita. Há má gente, dita de esquerda.

    ResponderEliminar