.
.
.
OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
7.3.08
PENSAMENTO DO DIA
O que me espanta é que todos os departamentos deste Governo nunca se enganam e raramente têm dúvidas. Deve ser contágio da Presidência da República. Há cavaquinhos por todo o lado!...
Chamar «cavaquinhos» a este Governo é insultar o JULIO PEREIRA. Para tocar cavaquinho é preciso ter dedos e ouvidos. Ter sensibilidade apurada. Saber adaptar e multiplicar os sons e os ritmos. Ter agilidade mental para detectar para que publicos toca. Ou nao toca. Este Governo não faz isso. Quando muito, toca «bombo» do mais rudimentar. Sem ritmo, sem criatividade, com os tons monotonos, do «pumba, catrapumba». Mas batem forte, lá isso batem.Até que as mãos lhes doam. Ou sangrem. Espero bem que sim
Chamar «cavaquinhos» a este Governo é insultar o JULIO PEREIRA. Para tocar cavaquinho é preciso ter dedos e ouvidos. Ter sensibilidade apurada. Saber adaptar e multiplicar os sons e os ritmos. Ter agilidade mental para detectar para que publicos toca. Ou nao toca. Este Governo não faz isso. Quando muito, toca «bombo» do mais rudimentar. Sem ritmo, sem criatividade, com os tons monotonos, do «pumba, catrapumba».
ResponderEliminarMas batem forte, lá isso batem.Até que as mãos lhes doam. Ou sangrem. Espero bem que sim