. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Para quem só lhe falta dizer:FOI DEUS QUE ME MANDOU!é, no mínimo, esquisito. E impressiona-se? Quem diria!Quem tudo faz para o bem comum, quem tudo o que faz é o mais justo, o melhor, quem está a salvar a Economia e o País... Estou preocupado. O homem deve estar muito doente!
É ingenheiro?!perdão...não sabia.ObrigadoDavid Oliveira
Para quem só lhe falta dizer:
ResponderEliminarFOI DEUS QUE ME MANDOU!
é, no mínimo, esquisito.
E impressiona-se? Quem diria!
Quem tudo faz para o bem comum, quem tudo o que faz é o mais justo, o melhor, quem está a salvar a Economia e o País...
Estou preocupado. O homem deve estar muito doente!
É ingenheiro?!
ResponderEliminarperdão...não sabia.
Obrigado
David Oliveira