Não estamos nada. a refinaria cá do burgo está apenas a arrecadar umas massas para depois distribuír pelo pessoal de Leça e Matosinhos, quando terminar a golpada da ampliação da refinaria que o G.Pinto tanto tem apoiado. A propósito, aínda não conseguí descobrir a que preço ficou o crude que o Chavez despachou para cá. Ele é tão amigo do Socas que deve ter feito um desconto do carago. Será que se vai notar?
Não estamos nada. a refinaria cá do burgo está apenas a arrecadar umas massas para depois distribuír pelo pessoal de Leça e Matosinhos, quando terminar a golpada da ampliação da refinaria que o G.Pinto tanto tem apoiado. A propósito, aínda não conseguí descobrir a que preço ficou o crude que o Chavez despachou para cá. Ele é tão amigo do Socas que deve ter feito um desconto do carago. Será que se vai notar?
ResponderEliminar