. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Acho sinceramente que nunca o vai fazer.Fico por vezes com a sensação de um certo protagonismo exagerado...A idade vai avançando!!! no entanto é um homem de Abril.
Acho sinceramente que nunca o vai fazer.
ResponderEliminarFico por vezes com a sensação de um certo protagonismo exagerado...
A idade vai avançando!!! no entanto é um homem de Abril.