Pesquisar neste blogue

16.11.08

PÁGINA DO BRASIL

A Polícia Militar de São Paulo multou 22 motoristas por embriaguez em blitze da Operação Direção Segura no período entre às 22h30 de ontem e às 4 horas deste domingo (16/11). Foram submetidas ao teste do bafômetro 361 pessoas.

De acordo com a PM, durante a noite foram abordados 680 motoristas. Além dos motoristas multados por dirigir alcoolizados, 79 foram autuados por outras infrações.

A Operação Direção Segura se intensificou desde junho, quando passou a valer no País a 'Lei Seca'. A Lei 11.705 altera o Código de Trânsito Brasileiro e proíbe quem vai dirigir de consumir qualquer quantidade de bebida alcoólica.

***

No Brasil, a tolerância em relação ao alcool nos condutores de veículos é de ZERO por cento. O que se entende. Presizam do chope para fazer combustível, que o petróleo é para vender.

Sem comentários: