. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Morreu uma das mais belas vozes de sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário