. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Neuschwanstein,maravilha inconfundível!Desta vez adivinhei!
Ola, Maria Helena!igado pela visita e pelo comentário.Naturalmente... tem música!...Beijo e apareça sempre.MP
Neuschwanstein,maravilha inconfundível!Desta vez adivinhei!
ResponderEliminarOla, Maria Helena!igado pela visita e pelo comentário.
ResponderEliminarNaturalmente... tem música!...
Beijo e apareça sempre.
MP