"EDP conseguiu lucro recorde de mil milhões em 2008."Título de Jornal de Notícias - 6/3/2009
***
Depois da Petrogal, eis a EDP a ganhar milhões em tempo de crise. Podemos não ter muita energia para combater a crise, mas temos seguramente a mais cara. É fartar, vilanagem!...
Sem comentários:
Enviar um comentário