
À seriedade exigida pelo Governo nas relações dos Contribuintes com o Fisco deveria corresponder idêntica seriedade na inversa. Mas o Fisco é muito relapso em acertar contas com os cidadãos quando é ele o devedor. Acabamos por achar correcto que o Contribuinte o trate nos mesmos termos
Sem comentários:
Enviar um comentário