6.4.09

PENSAMENTO DO DIA

À seriedade exigida pelo Governo nas relações dos Contribuintes com o Fisco deveria corresponder idêntica seriedade na inversa. Mas o Fisco é muito relapso em acertar contas com os cidadãos quando é ele o devedor. Acabamos por achar correcto que o Contribuinte o trate nos mesmos termos

Sem comentários:

Enviar um comentário