5.12.09

NATAL

Noite Feliz, com imagens y sons do Universo...

2 comentários:

  1. Abriste a campanha de Natal? Eu só abrirei amanhã. Agora ainda me apetece malhar, como o outro. O meu período de paz abrirá a 8. Um abraço debaixo de chuva

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Gaivota, pela visita e comentário.

    Como sabes, mesmo para as mulheres, "Natal é sempre que um homem quiser."

    :)

    ResponderEliminar