. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Noite Feliz, com imagens y sons do Universo...
Abriste a campanha de Natal? Eu só abrirei amanhã. Agora ainda me apetece malhar, como o outro. O meu período de paz abrirá a 8. Um abraço debaixo de chuva
Obrigado, Gaivota, pela visita e comentário.Como sabes, mesmo para as mulheres, "Natal é sempre que um homem quiser.":)
Abriste a campanha de Natal? Eu só abrirei amanhã. Agora ainda me apetece malhar, como o outro. O meu período de paz abrirá a 8. Um abraço debaixo de chuva
ResponderEliminarObrigado, Gaivota, pela visita e comentário.
ResponderEliminarComo sabes, mesmo para as mulheres, "Natal é sempre que um homem quiser."
:)