6.12.09

NATAL

Uma versão ternurenta do presépio...

1 comentário:

  1. Ainda recentemente tive a oportunidade de estar numa grande cidade Europeia Amsterdam .
    Única em tudo, surpreendeu-me a excelente rede de transportes públicos.
    Assim, gostaria de lançar este repto:
    Será que a nossa cidade, Matosinhos, sim aquela plantada á beira Mar
    possuiu uma boa rede de transportes públicos?

    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar