5.4.10

PENSAMENTO DO DIA

Dar e receber... Pensamento sublime para uns momentos de devaneio... MARTINHO DA VILA e KATIA GUERREIRO...

1 comentário:

  1. Estes dois verbos têm peso de reciprocidade.
    No aspecto da generosidade não flui beneficamente, pois muitas vezes, doa-se em função da troca.
    Mas num sentido mais profundo, e em se tratando de amor, aí a conotação é mais ampla. A troca é necessária!
    Os dois polos se interligam, há um acasalamento de idéias, objetivos, os desejos falam a mesma linguagem, e o mais notório: há um estreito interesse, dedicação. É motivacional!

    Aparecida

    ResponderEliminar