10.4.10

PENSAMENTO DO DIA


Nunca ninguém vencerá a guerra dos sexos porque há demasiada confraternização entre os inimigos.

Anónimo

1 comentário:

  1. Concordo em gênero número e grau!
    Aliás, quem disse que são inimigos?
    As festas, a união, a reciprocidade, a alegria, a euforia, e a explosão sexual são características rotuladas do bom convívio.
    As diferenças, o idealismo, as conquistas, a igualdade ficam para um outro departamento.
    As divergências são dissipadas à partir do momento em que se marca uma boa churrascada!!!!!!!!!

    Aparecida

    ResponderEliminar