13.5.10

FOTO DO DIA

1 comentário:

  1. Na terra há homens que destroem. Na terra há homens que constroem.
    Crível esta afirmação? Sim pode apostar!
    Há também homens bons!!!
    A proporção dos construtores é bem superior a dos destruidores. Se isto não acontecesse, de nada adiantaria e poucos subsistiriam às agressões físicas e psicológicas existentes.
    A vida é dual: violência/serenidade.
    Deixemos que as arestas do mal evolem por tempo indeterminado.
    Prestigiemos as mentes ilibadas, as ações salutares, o homem como representante da evolução cósmica.
    O mundo pertence aos otimistas. Os pessimistas são meros espectadores.

    Aparecida

    ResponderEliminar