Na terra há homens que destroem. Na terra há homens que constroem. Crível esta afirmação? Sim pode apostar! Há também homens bons!!! A proporção dos construtores é bem superior a dos destruidores. Se isto não acontecesse, de nada adiantaria e poucos subsistiriam às agressões físicas e psicológicas existentes. A vida é dual: violência/serenidade. Deixemos que as arestas do mal evolem por tempo indeterminado. Prestigiemos as mentes ilibadas, as ações salutares, o homem como representante da evolução cósmica. O mundo pertence aos otimistas. Os pessimistas são meros espectadores.
Na terra há homens que destroem. Na terra há homens que constroem.
ResponderEliminarCrível esta afirmação? Sim pode apostar!
Há também homens bons!!!
A proporção dos construtores é bem superior a dos destruidores. Se isto não acontecesse, de nada adiantaria e poucos subsistiriam às agressões físicas e psicológicas existentes.
A vida é dual: violência/serenidade.
Deixemos que as arestas do mal evolem por tempo indeterminado.
Prestigiemos as mentes ilibadas, as ações salutares, o homem como representante da evolução cósmica.
O mundo pertence aos otimistas. Os pessimistas são meros espectadores.
Aparecida