PENSAMENTO DO DIA
Subitamente, o país acalmou, os mercados acalmaram, a Europa acalmou, estamos mais tranquilos. O que mostra quanto a teimosia de não pedir ajuda nos custou em tormentos. Foi, por isso, uma teimosia estúpida. E continuemos tranquilos. A ajuda externa não nos vai trazer mais sacrifícios do que aqueles que teríamos sempre de fazer, com ela ou sem ela!
Sem comentários:
Enviar um comentário