7.4.11

SORRISO DO DIA

Saldos de inverno...

1 comentário:

  1. Ou o comerciante comprou muita mercadoria ou não fez frio nessa cidade.
    Mas o interessante é comprar em estações contrárias.
    Irei descobrir onde é esta cidade porque o outono já chegou aqui no Brasil. Irei fazer grandes compras e grandes negócios com o off%!!!!!

    Cida

    ResponderEliminar