É o exemplo que o futebol é um desporto mais completo do que se imagina. Ter só bons pés não chega. Se a isso não se juntar uma boa cabeça e o equilibrio mental ajustado, não temos um futebolista. Na politica, pelo se ouve e vê, é o contrário. Joga-se mal com a cabeça e tratam-se os assuntos com os pés. Em Matosinhos, bem mereciam cartão vermelho, aos do Poder. E um cartão amarelo, no «risco» do vermelho, a toda a oposição. Será que existe??? Meteu férias?? Ou simplesmente emigrou???
É o exemplo que o futebol é um desporto mais completo do que se imagina. Ter só bons pés não chega. Se a isso não se juntar uma boa cabeça e o equilibrio mental ajustado, não temos um futebolista. Na politica, pelo se ouve e vê, é o contrário. Joga-se mal com a cabeça e tratam-se os assuntos com os pés.
ResponderEliminarEm Matosinhos, bem mereciam cartão vermelho, aos do Poder.
E um cartão amarelo, no «risco» do vermelho, a toda a oposição.
Será que existe??? Meteu férias?? Ou simplesmente emigrou???