Um dos fotografados, bem pode ser a imagem, triste imagem, do País. De cu para o ar. Cabeça «virada» para o chão, simbolo desesperança,descrença, abatimento. Seguro - nao, não pelo Antonio José - por trabalhadores cumplices mas , também eles, quase em derrocada. A segurança não existe. A formação para esta «gente» também não. A capacidade de discernimento, de poderem equacionar os perigos que enfrentam, idem, aspas, aspas. Sendo assim esperamos o quê??? MILAGRES????
Um dos fotografados, bem pode ser a imagem, triste imagem, do País. De cu para o ar. Cabeça «virada» para o chão, simbolo desesperança,descrença, abatimento.
ResponderEliminarSeguro - nao, não pelo Antonio José - por trabalhadores cumplices mas , também eles, quase em derrocada.
A segurança não existe. A formação para esta «gente» também não. A capacidade de discernimento, de poderem equacionar os perigos que enfrentam, idem, aspas, aspas.
Sendo assim esperamos o quê???
MILAGRES????