Pesquisar neste blogue

6.11.08

FIGURA DO DIA

Telemóvel nas escolas. A ponta do icebergue da tragédia que vcai atingir a nossa Educação. Como habitualmente, quando quisermos pedir responsabilidades não vamos encontrar senão nós próprios, pela pusilanimidade com que deixamos uma "iluminada" destruir o que ainda restava.

Sem comentários: