FIGURA DO DIA
Telemóvel nas escolas. A ponta do icebergue da tragédia que vcai atingir a nossa Educação. Como habitualmente, quando quisermos pedir responsabilidades não vamos encontrar senão nós próprios, pela pusilanimidade com que deixamos uma "iluminada" destruir o que ainda restava.
Sem comentários:
Enviar um comentário