.
.
.
OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Pesquisar neste blogue
9.4.11
PENSAMENTO DO DIA
Hoje, o ar está irrespirável em Matosinhos. A refinaria da Galp deve estar outra vez com problemas.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Creio bem que a refinaria da Galp já habituou os Matosinhenses a uma certa dose de ar pouco saudável. O problema este fim de semana deve ser causado pelos "refinados" da Expo. Esse é que pode ser insuportávl.
1 comentário:
Creio bem que a refinaria da Galp já habituou os Matosinhenses a uma certa dose de ar pouco saudável. O problema este fim de semana deve ser causado pelos "refinados" da Expo. Esse é que pode ser insuportávl.
Enviar um comentário