Pesquisar neste blogue

9.4.11

PENSAMENTO DO DIA



Hoje, o ar está irrespirável em Matosinhos. A refinaria da Galp deve estar outra vez com problemas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Creio bem que a refinaria da Galp já habituou os Matosinhenses a uma certa dose de ar pouco saudável. O problema este fim de semana deve ser causado pelos "refinados" da Expo. Esse é que pode ser insuportávl.