. . . OS SINAIS DO NOSSO TEMPO, NUM REGISTO DESPRETENSIOSO, BEM HUMORADO POR VEZES E SEMPRE CRÍTICO. . .
Creio bem que a refinaria da Galp já habituou os Matosinhenses a uma certa dose de ar pouco saudável. O problema este fim de semana deve ser causado pelos "refinados" da Expo. Esse é que pode ser insuportávl.
Creio bem que a refinaria da Galp já habituou os Matosinhenses a uma certa dose de ar pouco saudável. O problema este fim de semana deve ser causado pelos "refinados" da Expo. Esse é que pode ser insuportávl.
ResponderEliminar