"QUANDO DESCOBRIMOS QUE A NOSSA VERDADE NÃO NOS PERTENCE, PERTENCE AO UNIVERSO, DESCOBRIMOS QUE NÓS SOMOS O UNIVERSO. ENTÃO RESTA-NOS A PERGUNTA: POR QUE PRETENDER AMARRÁ-LO, DELIMITÁ-LO, CIRCUNDÁ-LO? O DESEQUILÍBRIO DOS HOMENS. “ Muito universo, muito espaço sideral, mas o mundo é mesmo uma aldeia”. Um universo tão vasto e um pigmeu assustado! O homem não se curva diante de tanta beleza e recursos! Fecha seus olhos e absorve verdades paliativas! Desconhece seu potencial e permite-se às variações de humor, de comportamento, de sobrevivência, de necessidades racionais. Acorrentado pelo seu próprio instinto não cria anticorpos necessários para o voo à liberdade.
1 comentário:
"QUANDO DESCOBRIMOS QUE A NOSSA VERDADE NÃO NOS PERTENCE, PERTENCE AO UNIVERSO, DESCOBRIMOS QUE NÓS SOMOS O UNIVERSO. ENTÃO RESTA-NOS A PERGUNTA: POR QUE PRETENDER AMARRÁ-LO, DELIMITÁ-LO, CIRCUNDÁ-LO? O DESEQUILÍBRIO DOS HOMENS.
“ Muito universo, muito espaço sideral, mas o mundo é mesmo uma aldeia”.
Um universo tão vasto e um pigmeu assustado!
O homem não se curva diante de tanta beleza e recursos!
Fecha seus olhos e absorve verdades paliativas!
Desconhece seu potencial e permite-se às variações de humor, de comportamento, de sobrevivência, de necessidades racionais.
Acorrentado pelo seu próprio instinto não cria anticorpos necessários para o voo à liberdade.
Aparecida
Enviar um comentário