O amor, a generosidade, o trabalho, a persistência, a fé, o despreendimento, a virtude, a inteligência, a simplicidade, em todos os seus aspectos, são assexuados, figurativamente falando. O currículo do ser humano não é a quantidade de livros que leu, o número de diplomas que obteve, os paises que conheceu, e sim quem e quantas vezes seu próximo ajudou, qual foi o peso de suas palavras, para quem as direcionou, em qual momento ele se calou! Em tempos remotos não se dava créditos à mulher, sua figura decorativa e também impositiva ofuscava suas vontades, ceifava suas idéias e objetivos. As experiências diárias têm mostrado o valor das pessoas!
1 comentário:
O amor, a generosidade, o trabalho, a persistência, a fé, o despreendimento, a virtude, a inteligência, a simplicidade, em todos os seus aspectos, são assexuados, figurativamente falando.
O currículo do ser humano não é a quantidade de livros que leu, o número de diplomas que obteve, os paises que conheceu, e sim quem e quantas vezes seu próximo ajudou, qual foi o peso de suas palavras, para quem as direcionou, em qual momento ele se calou!
Em tempos remotos não se dava créditos à mulher, sua figura decorativa e também impositiva ofuscava suas vontades, ceifava suas idéias e objetivos.
As experiências diárias têm mostrado o valor das pessoas!
Aparecida
Enviar um comentário