Num mundo cheio de preconceitos somos rotulados pelas cores, pelas diferenças, pela inferioridade, mas na verdade, quais seriam estas diferenças? Para muitos a cor de determinadas pessoas tem um gosto amargo pela distinção, pelo isolamento de certas pessoas (daltônicos perversos) . Estes confundem o ser na sua essência com o tipo de pele que carrega. Os maldosos, diariamente, vão deletando os homens de acordo com sua cor, são incapazes de enxergar o mais profundo da essência humana, não sabendo discernir a casca envolvente com a preciosidade de caráter. Julgamos sem um conhecimento profundo, erramos embasados pela falta de amor.
1 comentário:
Num mundo cheio de preconceitos somos rotulados pelas cores, pelas diferenças, pela inferioridade, mas na verdade, quais seriam estas diferenças?
Para muitos a cor de determinadas pessoas tem um gosto amargo pela distinção, pelo isolamento de certas pessoas (daltônicos perversos) .
Estes confundem o ser na sua essência com o tipo de pele que carrega.
Os maldosos, diariamente, vão deletando os homens de acordo com sua cor, são incapazes de enxergar o mais profundo da essência humana, não sabendo discernir a casca envolvente com a preciosidade de caráter.
Julgamos sem um conhecimento profundo, erramos embasados pela falta de amor.
Aparecida
Enviar um comentário