Pesquisar neste blogue

26.1.09

SORRISO DO DIA - II

Um francês, um italiano e um português iam sentados lado a lado, num voo de longa distância. Depois de tomarem alguns cocktails e conversarem sobre diverssos temas, o assunto da conversa foi, naturalmente, sexo. E disse o francês:

- A noite passada fiz amor com a minha mulher quatro vezes; e hoje de manhã fez-me uns crepes deliciosos e disse-me que me adorava...

- Oh! Isso não é nada, disse o italiano. A noite passada fiz amor com a minha mulher seis vezes; e hoje de manhã ela fez-me uma deliciosa omeleta e disse que não poderia nunca amar outro homem...

O português continuava calado. Até que o italiano lhe perguntou:

- E você, não fez nada?...

- Eu só fiz amor com a minha mulher uma vez, ontem à noite...

- Só uma vez, comentou o francês, com um sorriso de desdém... E hoje de manhã que lhe disse a sua mulher?...

O português olhou para ele, encolheu os ombros e respondeu:

- Hoje de manhã ela só dizia: "não pares! não pares!..."...

Sem comentários: