Pesquisar neste blogue

30.3.09

SORRISO DO DIA (II)

Um produtor de vinho italiano, já aposentado, foi-se confessar no último Natal. Quando chegou a vez dele, foi esta a conversa com o padre:

- Padre, durante a Segunda guerra Mundial, uma jovem muito linda bateu-me à porta, pedidno-me que a escondesse, o que eu fiz, levando-a para a minha adega...

- Ó meu filho! Que linda acção fizeste!... Não tens que confessar isso...

- Mas é que, Padre, pouco tempo depois, ela começou a pagar-me o gesto com favores sexuais...

- Bem, meu filho, as pessoas fazem coisas às vezes pouco certas... Mas se estás verdadeiramaente arrependido, estás perdoado...

- Obrigado, Padre! Andava com este peso na consciência... Já agora, só mais uma coisa, Padre...

- Sim?... O quê?...

- É que ela já está um bocado velhota. O Padre acha que é mau eu dizer-çhe agora que a Guerra acabou?...

Sem comentários: