Pesquisar neste blogue

27.4.09

SORRISO DO DIA (II)

Três amigas estavam a tomar chá e conversando, quando uma delas comenta para outra as suas relações sexuais com o marido:

- Menina, nunca te aconteceu quando voce faz amor com o Carlos, você toca nas bolitas dele e estão frias?

A outra responde:

- Sim, sempre que nós fazemos amor, eu percebo que estao frias. E você? Quando faz com o Rafael?

- Sim, sempre estão frias - responde a outra.

Nisso, a terceira diz:

- Bom, eu nunca atentei esse detalhe, mas esta noite, quando eu fizer amor com o Manuel, vou tocá-las para ver.

- Tá bom, então amanhã tu contas-nos - dizem as outras duas ao mesmo tempo.

No dia seguinte, a terceira aparece toda cheia de hematomas, os olhos roxos e sem alguns dentes. As outrs duas ficam surpresas e perguntam o que foi que aconteceu. E a portuguesa responde, muito nervosa:

- Isto é tudo culpa vossa!

- Mas porquê? - perguntam as outras duas.

- Porque quando eu toquei nas bolitas do Manuel, eu disse: "Ai, Manuel, tu não tens as bolitas frias como as do Carlos e as do Rafael!

Sem comentários: