Pesquisar neste blogue

26.5.09

PENSAMENTO DO DIA

O Centro de Cirurgia Cardiotorácica dos Hospitais da Universidade de Coimbra é um modelo. Tido em todo o Mundo como uns dos melhores. A ponto de, quando aparece um português na Clínica Mayo, dos USA, os cirurgiões lhe perguntarem o que lá foi fazer quando tem em Portugal aquele Centro e um dos maiores especialistas do Mundo na cirurgia do coração, o Professor Manuel Antunes. Acresce que é - espanto! - um serviço onde não há listas de espera. E é este Centro que o Governo, através do director hospitalar que ali tem, quer destruir. Temos a obrigação de dizer com veemência a esse director e a quem o nomeou: FORA DAQUI! JÁ! CHEGA DE ESTRAGAR O QUE ESTÁ BEM!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é o Guilherme Aguiar, pois não ?

Vítor Maganinho disse...

Como é possível???

Será que este (Des)Governo não tem mais nada para fazer além de destruir as poucas coisas boas que restam em Portugal???

Será que alguém se lembra do que o PS de Soares, fez com a indústria conserveira em Matosinhos e no restante país????

Pois é... Agora estamos cheios de prédios à venda e condomínios de luxo, mas... empregos que é bom, nada.

Continuem a tentar tirar a Petrogal e a BP de Matosinhos, vamos viver todos de, pó de cimento.

Como pode ser possível andar um concelho com tanta gente ilustre, andar tão errado ao longo de penosos quase 32 anos (retiro aqui os 3 do Sr. Mário Maia que em nada têm que haver com os restantes, esse era um Senhor, daqueles senhores a sério, que tive o prazer de conhecer pessoalmente e comprovar as suas qualidades políticas e principalmente humanas ).