Pesquisar neste blogue

2.7.09

MANUEL PINHO - MINISTRO DA ECONOMIA

Esclarecido o mistério. Todos nos admiramos do gesto de Manuel Pinho, na Assembleia da República. Sem saber o que ele queria dizer. Mas sabe-se agora que José Sócrates, o Primeiro-Ministro, no seu afã de recordar todos os passos em falso do PSD desde a Revolução dos Cravos, tinha encarregado o Ministro Manuel Pinho de recordar o caso das vacas loucas. Só que o Ministro fez os cornos muito grandes e não arqueados, que mais pareciam de touro. E, devido à sua inabilidade, foi demitido. Touradas só com o Primeiro-Ministro.

2 comentários:

Ingrid Maganinho disse...

Ainda ninguém entendeu que o Manel Pinho estava muito irritado por ter sido passado para trás???

Só isso justifica a sua atitude, desta vez o Teixeira dos Santos antecipou-se e... Decretou pela manhã o "fim da crise" antes que ele o pudesse fazer, a vingança tinha que vir por aí...

Abraço

Matosinhos OnLine

Tisha disse...

O ambiente no debate sobre o Estado da Nação, era carregada da suprema arrogância e desprezo pelos "adversários" do José Socrates. O ar de superioridade socratina, induzui o Manuel Pinho com uma raiva descontrolada generalizado entre os Socialistas neste momento contra aqueles que tem o atrevimento de lhes exporem as mentiras e a corrupção deste governo!!