Alguém acreditará que são as empresas de obras públicas que pagarão o 1% do valor das obras realizadas para o Estado para recuperar o património nacional, tal como anunciou o Ministro da Cultura? E, já agora, as obras públicas verdadeiramente importantes serão ganhas poor construtores nacionais (já que a elas também podem concorrer estrangeiras)?
Sem comentários:
Enviar um comentário