Pesquisar neste blogue

16.2.09

PERGUNTAS SEM RESPOSTA

Quem é que usa e abusa os dinheiros do Estado, isto é, do Povo, a ver se consegue eternizar-se no Poder?


(Não! Não é quem estão a pensar!...)

Sem comentários: