Pesquisar neste blogue

9.5.09

SORRISO DO DIA (II)

Aquela loira conduzia o seu BMW, a estrear, dirigindo na Via Rápida a grande velocidade, quando, ao olhar para o espelho, se esbarra na traseira de um camião. O motorista do caminhão, com cara de bruto, pára, sai do carro e dirige-se ameaçador para junto do carro da loira. Abre-lhe a porta, faz-lhe sinal para sair. Depois, vagarosamente, mete a mão no bolso, tira um pedaço de giz, desenha um círculo no chão e grita para a loira:

— Ponha-se no meio desse círculo dentro do círculo e NÃO SE MEXA!!!

E vai até ao carro dela, desliga o rádio, tira uma navalha do bolso e corta todo o estofado de couro. Quando ele se vira para a mulher, repara que ela tem um discreto sorriso no rosto.

— Ah! Você acha isso engraçado? Então veja só o que eu vou fazer!

E vai ao camião, tira uma barra de ferro e parte os vidros todos do BMW. Volta-se para a loira e vê que ela está a morrer de sufoco para não se rir. O camionista, com a navalha, corta-lhe então todos os pneus do automóvel. E volta-se outra vez para ver se ela ainda tem vontade de rir. A loira não resiste e ri já abertamente. Com ar de louco, o motorista vai buscar uma lata de gasolina, despeja-a sobre o automóvel e pega-lhe fogo. É quando a loira estoura uma gragalhada irresistíve.

- O que é que você está a achar tão engraçado, ó sua estúpida? - grita o motorista, com ar esgazeado.

Com voz entrecortada pelas gargalhadas, a loura responde-lhe:

- Ahahahahaaha!... Enquanto você não estava a olhar, eu saí do círculo três vezes!.... Ahahahahhah!

Sem comentários: