
"Não há nada melhor para um professor do que ver o sucesso do seu aluno."
José Sócrates (na distribuição de diplomas) - PÚBLICO - 13/9/2008
***
Ainda bem que ele foi lá entregar o diploma, senão o professor ia ficar para sempre na ignorância.´
(Imagem de wehavekaosinthegarden.com)
Sem comentários:
Enviar um comentário